Parceira da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) há 17 anos, Congonhas receberá o evento nos dias 13 e 14 de março, no Parque Ecológico da Cachoeira. O apoio da prefeitura e das instituições do município sempre foi crucial para garantir a realização das provas e, mais ainda neste momento, atendendo a todos os protocolos de segurança e mantendo a qualidade do evento para os competidores e equipes.

“Congonhas já recebe a CIMTB Michelin desde 2005, e sempre tivemos todo o apoio das autoridades. Este ano, o desafio foi ainda maior devido às complicações sanitárias da pandemia, mas contamos com a compreensão e apoio da prefeitura e das secretarias para garantir a realização com a máxima segurança”, conta Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin.

A Secretaria de Saúde vai disponibilizar agentes sanitários juntamente com a organização do evento para fiscalizar a entrada dos atletas e seus acompanhantes, além de posicionar fiscais dentro do parque garantindo que todos os detalhes do protocolo CIMTB COVID-19 sejam respeitados.