Corrida abriu o evento na noite de sexta-feira (18). Percurso privilegiou cultura e história da cidade
O percurso era de pedra-sabão, porém, como se não bastasse o desafio, ainda foi em uma ladeira. A Night Run abriu a CIMTB Levorin em Congonhas. A corrida a pé aconteceu na noite desta sexta-feira (18) e deu dobradinha para os congonhenses Guilherme de Freitas Santiago e Aline Cristina da Silva, que também foram campeões em 2016. Os atletas largaram da Igreja do Rosário, passaram pela Matriz, Igreja São José e finalizou na Basílica do Bom Jesus do Matosinhos, completando aproximadamente 2 km. O percurso privilegiou a cultura e a história da cidade.

Night Run abriu CIMTB Levorin em Congonhas (Foto: Thiago Lemos/CIMTB Levorin)
O circuito ainda tem uma pequena descida que para Aline, é parte mais desafiadora. “É preciso estar com o corpo preparado e fortalecido para não lesionar. A adrenalina, o ácido láctico e o psicológico são os companheiros nessa hora. E eu estarei sempre aqui prestigiando a CIMTB Levorin”, completou a atleta que foi bicampeã este ano.
CIMTB Levorin 2017
As inscrições a última etapa da CIMTB Levorin estão abertas. São Paulo acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro. Acesse e se inscreva.
Confira o regulamento completo.
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.
Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.